Post 1 

Sempre fui uma pessoa indecisa, mas sempre fui responsável, será que dá pra entender? Bom comecei minha vida adulta muito cedo tinha apenas 7 anos de idade em que tive que me tornar o homem da casa, minha mãe tinha que trababalhar para criar eu e meus dois irmão, nossa vida era bem complicada, mas mudando de assunto vamos falar do hoje só falei um pouco do passado para vocês entenderem o que vou começar a escrever a partir de hoje, essas dificuldades que passei quando era criança e adolescente me fizeram ser essa pessoa que sou hoje, eu sei me virar na vida e sempre busquei minha independência, bom já conseguir me abrir um pouco, espero que gostem e aguardem minha próxima postagem, um beijo no coração de vocês!! Até breve!! #vida

Deixe um comentário

