Amigo?

Gente hoje estou em choque em crise de choro, há algum tempo atrás descobrir que meu melhor amigo de infância não era realmente meu amigo. Eu tive que uma vez desmascara-lo para o namorado dele, por que ele era interesseiro e só pensava no dinheiro do menino, com todos seus namorados ele sempre foi assim, agora para se fingar ele foi falar um monte de inverdades para o cara que mais amo, sério eu o amo de verdade, e agora eu não sei o que fazer, já que eu e ele estamos numa situação difícil, o que eu só sei fazer agora é chorar!! O que eu faço?? #amigos #decepção #verdade 

8 comentários sobre “Amigo?

      1. Não posso te dizer se fizestes o certo ou não. Provavelmente só daqui muito tempo saberá a resposta. Ou não. O que importa é que tudo que fazemos tem consequencias. E temos de saber lidar com elas, aceitá-las como parte da vida, usa-las para nos tornar mais fortes. Não podemos fazer mais nada além disso. Não podemos voltar atrás e mudar o que aconteceu. Tão pouco podemos controlar como os outros se sentem. Chora. Respira fundo e segue em frente. É tudo que podes fazer.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

