Insegurança 

Hoje em dia está normal essa insegurança e a frustração das pessoas em relação aos seus relacionamentos, é contatinho pra lá e pra cá, mas isso acontece por que as próprias pessoas ficam com joguinhos e isso causa uma certa insegurança, se você gosta de uma pessoa demonstre, diga, tenha atitudes, por mais que você não queria algo sério, mas sempre é bom mostrar sentimentos e passar um pouco de segurança pro outro. O mundo precisa disso. 

3 comentários sobre “Insegurança 

  1. A maior carta de uma mulher é o mistério! Pise quem te pisa, jogue com quem joga com você. Se faça ausente pra se tornar importante. Mulher que liga demais só se da mal no final das contas. Na vida temos que ser as que dão as cartas e não a que tá na prateleira pra ser escolhida como se fosse um brinquedo descartável.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Poxa,bacana o que vc disse,aliás,é mais um post bacana e este tem a ver com o que eu tento fazer,pois,vcs,que me dão a honra de acompanharem o que posto são pessoas que se interessam pelo que eu coloco,merecem minha atenção.Mesmo que eu demore um pouco,não é sempre que eu consigo responder,mas assim que posso vou até vocês.É um carinho,um reconhecimento a vcs.E assim é com todos que são importantes para nós,não devemos deixar de lado quem está conosco,dedicando momentos de suas próprias vidas por nós,pelo menos para nos dizer:Oi!Estou aqui !

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

