Trabalho 

Olá pessoas eu estava tão ocupado que não tinha tempo de você escrever, me desculpem. Estou duas semanas gripado, com tosse e sem voz, agora já estou bem melhor. Gente essa semana eu trabalhei a semana inteira mesmo doente, então nessa semana entrou um novato pra aprender a trabalhar, minha chefe e bem exigente então ela pediu pra ensinar o rapaz por que eu trabalho como ela gosta. Então passando os dias eu pude perceber que ele é muito relaxado sabe, fica perguntando coisas óbvias e sempre quer da uma pausa no trabalho e fica reclamando o tempo todo, em relação a ajudar ela eu não me importo, mas ele reclama de tudo, e fica me pedindo o tempo todo o que é pra ele fazer mesmo ele sabendo, estou vivendo essa situação chata e não quero ser grosso com ele, mas eu não vejo saída, o que eu faço?

2 comentários sobre “Trabalho 

Deixe um comentário

